quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Descida dos Anjos


Esta noite o céu se fez lindo.
A lua estava posta com suas estrelas
Enquanto me dizia que alguém estaria vindo

Contemplei-os enquanto esperava
Onde no céu, a luz se espalhava.
Uma chuva de Anjos descendo à Terra,
Enviados por Deus a quem espera.

Eram seres de luz vindos de cima,
Rasgando o céu com suas fagulhas divinas.
Beleza inigualável que aos sonhos me conduz.
Estrelas cadentes incendiadas, seduzindo-me com sua luz.


Serão Anjos? Por que não?
Como irei encontrá-los?
Talvez aqui no coração...

Porém, pergunto: E quanto a você?
É anjo ou estrela?
Menina!
E só queria te ver.

Desce do Céu e vem ao meu encontro
E me prende nestes teus olhos,
E me seduz com teu canto.
Enquanto deixo de ser eu, perdido num doce encanto.

[R. Nunes]

0 comentários:

Postar um comentário